RECEITA DE PANQUECA DE CACAU COM MORANGOS E MEL

Oláaa meus amooores! Sempre fico sumidinha dos posts e quando tenho um tempinho de voltar vejo o tanto que sinto falta de estar aqui, ''papeando'' e escrevendo para vocês.
Sei que o foco do blog é sobre moda e beleza, mas como já disse em um post anterior, alimentar todas as redes sociais apenas com um assunto em específico me limita muito... tanto pela falta de tempo de estar produzindo conteúdo com frequência quanto por perder um pouco essa liberdade de mostrar para vocês um pouquinho de tudo que eu amo, que eu gosto e me faz bem.

Hoje vim falar de um dos meus assuntos preferidos: Comida! hahahaha. Postei uma receita de uma panqueca nas minhas redes sociais que fiz pela primeira vez (para minha surpresa ficou muito boa logo de cara) e todo mundo amou! Resolvi deixar ela registradinha por aqui também caso alguém queira se aventurar na cozinha e fazer uma comidinha saudável deliciosa!



Olhando parece ser difícil fazer, mas acreditem se eu consegui fazer qualquer um consegue.

INGREDIENTES PARA MASSA DA PANQUECA:

dois ovos.
uma banana
farinha de coco (essa parte não tinha na receita, porém como só tinha uma banana muito pequena coloquei pra dar consistência na massa).
uma colher cheia de cacau em pó

MODO DE FAZER:

Misture todos os ingredientes até formar uma massa homogênea (pode colocar pedacinhos de banana na massa também se você quiser).
Em uma frigideira antiaderente despeje pequenas porções da massa (é chato ter de fazer uma por uma, mas a parte boa é que frita super rápido) e com uma espátula vá virando até dar o ponto.
Ps: não usei óleo para fritar, se a frigideira for antiaderente essa massa não queima nem gruda.

Depois é só montar camadas intercalando as massas com mel e morango ou o recheio da preferência de vocês. Por cima na última camada coloquei adoçante em pó stevia. 
É bem facinho de fazer e fica muuuuuito delícia!!! Sou bem suspeita de falar né? Hahaha mas tentem e me contem depois.
Um beijo e até o próximo post! 

❤️





Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário