RECADINHO

Oieee lindezas que me acompanham por aqui, queria tirar uns minutinhos para bater um papo com vocês depois de tanto tempo sem postar nada. Esse ano muita coisa mudou na minha vida e com essas mudanças, infelizmente, não consigo me dedicar ao blog da forma que eu gostaria. Quero tentar explicar um pouquinho a minha ausência e agradecer o carinho das pessoas que sempre me incentivam e cobram as postagens de mim.




Nós somos feitos de sonhos e eu principalmente sou muito sonhadora, sempre brinco com minha mãe e digo: ''sonhar é permitido", mas não só é permitido sonhar como também ir atrás de todas as oportunidades para alcançar nossos objetivos.
Esse ano tive a oportunidade de dar um passo rumo a realização dos meus sonhos e como muitos já sabem me mudei de Minas para São Paulo e tive que deixar família, amigos,(mas estão todos no coração comigo) mudar meus planos, me encher de fé e seguir esse novo caminho que surgiu.

Minha irmã uma vez me disse uma frase que nunca vou esquecer: '' Cada escolha implica uma renuncia''. Existem outras prioridades e não posso dar a atenção que eu gostaria ao meu blog, apesar dele fazer parte dos meus sonhos já me sinto realizada em tudo que eu fiz/faço que o envolva e como não quero ter que deixar algo que me faz tão bem para trás em busca de outras realizações vou readaptar a forma de levar ele adiante, compartilhar por aqui parte do que posto em minhas redes sociais e um pouco sobre mim (Acho que vai virar quase um mini diário da Lu hahaha).
Embora eu use o blog também como um veículo profissional ele é mais uma realização pessoal do que tudo, e agradeço a vocês que tiram um tempinho para ler o que eu escrevo e fazem parte desse sonho comigo.


Para finalizar esse post eu queria repetir para vocês o que sempre digo: SONHAR É PERMITIDO! Desejo que vocês sonhem e por mais que pareça impossível e difícil alcançar, não desistam! O seu sonho não se realiza apenas quando você o conclui, mas a realização dele começa a partir do momento que você acredita, saiba reconhecer a alegria das conquistas do dia a dia e que você está sendo o seu melhor (mesmo que você julgue não ser o suficiente).
Não espere para ser feliz só na chegada, a realização está no que você faz durante o caminho até chegar lá.

Espero que me entendam e me apoiem nessa nova fase, um grande beijo e até o próximo post.


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário