ÓLEO ARGAN MARROCOS ADLUX


Olá amores, numa viagem que fiz pra SP fui em um salão e a cabeleireira me falou sobre esse óleo de argan, o preço não era tão baratinho assim (paguei R$ 80,00) mas ela me garantiu que ele era maravilhoso e como eu estava com o cabelo numa situação crítica resolvi testar, resultado: fiquei apaixonada!
Vou falar primeiro da descrição do produto:

Proveniente da árvore marroquina Argânia, conhecido também como Ouro de Marrocos, é uma fruta típica da região e tem um poder fantástico de restauração, hidratação, fortalecimento e reposição de nutrientes, promovendo maciez e brilho intenso aos cabelos.
Nessa única fruta são encontradas várias substâncias como: vitamina E, ômega 6, ela tem 80% de ácidos graxos essencias e antioxidantes. 
Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo e em preparos de química (relaxamento e alisamento), coloração e descoloração sem alterar o efeito das fórmulas, nutrindo e restaurando os fios capitalres criando uma filmagem.
Adlux Morroccan Argan Oil é utilizado acabamento pré-lavagem.
''Uma vez que o produto é um restaurador e emoliente, pode ser utilizado em todas as medidas para melhorar a qualidade do cabelo".

Minha opinião sobre o produto: Como já tinha testado outros óleos  e nunca tinha visto um efeito fantástico, esse me surpreendeu. Apesar de ser óleo não deixou meu cabelo com aspecto oleoso, os fios ficaram bem soltinhos, leves e com mais movimento, as pontas que estavam super ásperas ficaram mais sedosas e macias. Aprovei e fico com coração partido porque o meu já está acabando e estou pensando se compro novamente ou se compro outro pra fazer resenha, vocês tem algum pra me indicar?

Um beijo e até o próximo post.





Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário