A moda é o que te faz feliz!

Foto antiga que eu amo para iniciar nosso bate papo hahaha


Oláááá meninaaas! Estava dando uma navegada na internet, olhando alguns sites/blogs sobre moda  (se deixar fico hoooorass olhando e lendo a respeito) e parei pra pensar sobre a influência que isso traz para as leitores de um blog, de uma revista, ou até mesmo um telespectador que adora observar os modelitos de roupa num filme ou novela por exemplo (prazer, eu), então resolvi fazer esse post pra vocês.
Como já disse e muita gente já sabe eu amoooooo estar acompanhando modelitos de roupa, tendências da moda, incluindo cabelo e afins. Porém a moda não dita o nosso estilo de vida, nem o que temos que usar ou vestir. Particularmente eu não tento me adaptar à moda, ela que se adapte ao meu estilo hahahaha. Não estou dizendo que não tenho uma peça de roupa que está na moda (ou que não goste de algo que esteja), mas procuro sempre trazer a essência da proposta pro meu estilo, meu jeito, da forma que eu me sinta bem e confortável para usar.

 Não se vista para os outros, se vista para você mesmo! Tem um pensamento que carrego comigo e algumas amigas mais próximas já me ouviram falar isso, pode parecer clichê, mas realmente a beleza vem de dentro!  Não estou falando apenas dos valores e caráter de uma pessoa, o que é o principal, mas também na forma de você se sentir bem consigo mesmo, estar confortável, confiante e se achar linda antes de saber a opinião dos outros.

Vocês já devem ter ouvido a frase: "Fulana" está radiante! será que foi a roupa, o corte de cabelo, ou a maquiagem que a deixaram radiante? eu acredito que não, por que nunca ouvi alguém falar que um manequim está radiante (hahaha) e também não consigo imaginar uma pessoa radiante feia, vocês conseguem? A energia positiva/negativa que você encara a vida transmite pras pessoas e também pra sua aparência.


 É claro que toooodo mundo tem aqueles dias que se sente a Fiona né gente? ou até mesmo quer melhorar algo que está insatisfeito no corpo, buscar melhorar em todos os aspectos é sempre bom, desde que isso não te traga frustrações e te torne uma pessoa insatisfeita consigo mesmo. Não vai ser uma espinha, um bad day hair, ou uns kilinhos a mais que vão te tornar pior que alguém, não existe um padrão de beleza! Não siga padrões, siga o que te faz bem e feliz!

Um beeeijo amores e até o próximo post.







Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário