SAIA MIDI

No post de hoje vamos falar sobre uma tendência que eu adooooro, porém muita gente tem receio de usar, por achar que vai ''achatar'', envelhecer ou até mesmo por não ser uma peça de roupa comum de ser vista no dia a dia e causar um certo receio na hora de usar. Pra mudar essa visão é com muito amor que venho falar pra vocês da saia midi.

Elas são caracterizadas por ter o comprimento abaixo dos joelhos e podem compor look casuais, despojados, românticos e sofisticados, ou seja, ela é bem versátil. Basta escolher qual modelo combina mais com você e com a ocasião que quer usá-lo.



Usar tênis nas produções não vai sair de moda, além de deixar o look mais cool traz um ar de jovialidade. Porém para quem quer dar uma alongada é legal deixar a parte superior do pé livre à mostra, o que é uma ótima dica para as baixinhas.



Para produções casuais é legal combinar com T-shirt, regatas ou croped. Traz um ar d leveza e conforto só de olhar pras fotos, não é verdade?



Juliana Paes se jogou na saia de couro com uma fenda ( amei ).


Podemos criar looks sofisticados tanto estilo lady like quanto em modelagens mais justas, em ambas o salto alto faz toda a diferença. O diferencial da saia lápis para a midi está no comprimento, e o que não da pra resistir é falar dessa composição e não postar uma foto de kim kardashian pra provar que não é apenas o manequim 36 que se inclui nessa tendência.

Em breve vou fazer um look do dia mostrando a minha versão pra vcs, e aí amores, gostaram?



Pin It

3 comentários: